Format
Not Applicable
Region
Brazil
Date/Time
Date(s) - 12/06/2020
8:45 am - 5:00 pm
Categories
É com grande prazer que convidamos você para participar da Conferência de Juízes do Nordeste Online 2020, que ocorrerá utilizando a plataforma Discord. O organizador dessa conferência é Leonardo Leal.
Conferências são ocasiões para conhecer novas pessoas, ensinar, aprender, compartilhar dicas e espalhar o conhecimento em nossa comunidade. Elas são uma das melhores oportunidades para se conhecer boas práticas e informações atualizadas no Programa de Juízes. Acreditamos que mesmo sem eventos presenciais, ainda podemos promover a mesma troca de conhecimento e forte integração com nossos colegas da região.
Esta conferência é aberta para participantes de qualquer level das regiões Norte e Nordeste do Brasil. Esta conferência tem suporte de foils para todos os participantes e apresentadores certificados pela Judge Academy. Pessoas não certificadas e Rules Advisors são bem vindos para participar mas não estarão aptos a receber foils.
Formato
Essa Conferência utilizará o formato digital, com apresentações transmitidas no Discord, o canal será divulgado futuramente para todos os inscritos.
Data e Local
Data: 06/12/2020
Início: 09:45
Local: Esta conferência ocorrerá no Discord, então por favor tenha certeza de ter uma conta nesta plataforma.
Programação
08:45 – Introdução: Boas vindas!
09:00 – Como Trabalhar Online na Pandemia: Discord & MTG Melee – Philippe Monlevade
10:00 – Camadas: Breve Resumo e Casos Específicos – Yago Botino
11:00 – Regulação de Conflitos em Comunidades Locais – Ariel Silva
12:30 – Pausa para Almoço!
13:30 – Atravessando o Rubicão: Atuação do Juiz, do Casual ao Competitivo – Antonio Faillace
14:30 – Como Ser um Juiz Melhor Jogando Magic – Lucas Horta
15:30 – Navegando por uma Investigação – Naiyan Lima
Inscrições
Juízes e juízas certificados/as pela Judge Academy que queiram participar desta Conferência precisam se inscrever até a data limite 28/11/2020. Inscrições após esta data serão permitidas, porém não haverá garantia de recebimento de foils.
Apresentações, seminários e workshops
Se você deseja realizar alguma atividade nesta conferência, seja apresentando uma palestra ou um seminário, realizando um workshop ou mesmo conduzindo e facilitando uma dinâmica, você terá essa oportunidade. Preencha este formulário com sua proposta de apresentação. Apenas estamos aceitando apresentações individuais.
Aceitaremos propostas até dia 20/11/2020. No dia seguinte a esta data será feita uma seleção entre as propostas e o cronograma das atividades será divulgado.
Se você possui alguma dúvida sobre apresentações, entre em contato com o organizador.
Foils
Para esta Conferência teremos o suporte total de foils. Este suporte é uma forma de reconhecer e agradecer o interesse das pessoas presentes em disseminar e compartilhar conhecimento, possibilitando assim o crescimento e desenvolvimento do Programa através do próprio Programa.
Para receber o suporte de foils, a pessoa inscrita deverá participar e confirmar presença em todas as apresentações durante o dia. Mais informações sobre como ocorrerá o controle de presença serão divulgadas futuramente.
Contatos do organizador
Leonardo Leal: leonardoportelaleal@hotmail.com
Quaisquer dúvidas relacionadas ao evento, estamou a disposição de vocês. Nos vemos em breve!

Apply to this Event
Accurate information is the responsibility of the tournament organizer for each of their respective events. If you have any questions or concerns please contact the organizer directly.